quarta-feira, 21 de março de 2012

Pitbull doente na Av Jardim Tamoio, 1375,esquina com Rua João Ruel-COHAB II


Esse Pitbull tigrado está abandonado na Av. Jardim Tamoio próx ao nº 1375, esquina com a Rua João Ruel – COHAB II – São Paulo - SP. Está perto de um Petshop de cor vermelha. Esse cão não está comendo nem bebendo água que é oferecido a ele por moradores, parece estar muito triste, com depressão, doente. Está magérrimo! Alguém pode resgatá-lo? Gente por favor, senão ele vai morrer ali!!!
Não resgato porque não tenho mais espaço, estou com de 09 filhotes e 05 adultos resgatados, além dos 05 que são meus.

Ele já foi resgatado pela protetora Anna S. e levado para um abrigo para cães que fica no Km 39 da rodovia Raposo Tavares, onde receberá cuidados veterinários e vai ficar até ser adotado.
Esse pit já foi adotado. Graças a Deus e a protetora Anna!

2 comentários:

  1. Este cachorro estava na frente da minha casa, moro em guaianases, cheguei alimenta ele por dias tenho ate foto dele no facebook. pelo tamanho dele nao pude ficar com ele. mais fico MUITO FELIZ EM SABER QUE ELE TEVE UM FINAL FELIZ :D PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tom, faço o que posso pelos animais! Creio que Deus nos protege e devemos fazer o mesmo pelos animais.

    ResponderExcluir